Políticas da Loja
STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou status da entrega, você pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Por favor, revise suas informações e o endereço antes de finalizar a compra.
POLÍTICA DE TROCA
No intuito de atender todas as expectativas do cliente, todos os produtos serão etiquetados e transportados em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.
Se a sua peça chegou avariada, nos desculpe por isso. Mande um e-mail para contato@hugoalberto.com.br com fotos do print e vamos te reembolsar.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
Crédito/Débito (cartão)
PAYPAL
Mercado Pago
Boleto
PIX